BIOLOGIA

Conteúdos para alunos do Ensino Medio. Não se esqueça de deixar o seu recado!
"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer". (Albert Einstein)


Blog de notícias saúde, aulas, artigos, informações e muito mais...

Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2009

Eleições No Sindicato de São Francisco


Os Servidores Públicos de São Francisco de itabapoana exercem o seu direito de voto para eleger a nova diretoria do Sindicato dos Servidore públicos do Município.  A participação dos eleitores está sendo considerada exelente por parte dos organizadore do pleito
Estreevistei o Círábio Ramos:
- Círábio, como está sendo conduzido a eleição até agora?
- Pra mim está sendo uma surpresa, pois o número de votantes está além do esperado, o pessoal tem aderido, numa demonstração  de interesse pela entidade sindical. e isso só reforça a nossa luta de classe..
- Qual a sua espectativa para a nova gestão no Sindicato?
- Um dos carros chefes da nossa empreitada após a posse é com relação a Caixa Previdenciária que representa o futoro dos servidores, mas existe também a questão salarial, que é uma luta de cada ano e estamos há dois anos sem reajuste, sendo os dois principais objetivos numa luta que inicia a partir de 18 de novembro.
- O que você tem a dizer para aqueles que ainda não votaram?
- Ainda dá tempo, pois a eleição irá até as 15 horas da tarde.e esperamos que todos venham exercer seu direitos de cidadania e votem na nossa chapa que é chapa única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Pesquisar este blog